Sucesso total: Mercado Cultural de Gravatá encerra programação do Carnaval 2020 com casa lotada e programação multicultural

25 de fevereiro de 2020

 

Fotos: Duda Reis / SECOM Gravatá

Os Foliões aproveitaram o término da época carnavalesca em grande estilo, curtindo grandes atrações no Mercado Cultural de Gravatá, um dos polos de folia do município, que teve programação durante os quatro dias da Festa de Momo.

Frevo, Axé, Marchinhas e até mesmo o forró ditaram o ritmo dos foliões, que cantaram e dançaram ao som de J Felipe e Mistura Brasileira e Nildo Frevo.

Maria de Jesus veio da cidade de Natal – RN, a convite de amigos, que são frequentadores assíduos da cidade em período carnavalesco. 

“Muito organizado, atendimento excelente, fomos tratados com muito carinho e adoramos tanto a programação quanto o cardápio. O prefeito e toda sua equipe estão de parabéns”, disse.

 

Vindos do Recife, o casal Ricardo Teixeira e Salete Lima passaram pela primeira vez o Carnaval em Gravatá e contaram que tiveram suas expectativas superadas. 

“Um bom lugar para vir com a família, bastante acolhedor, aconchegante e animado. As atrações valorizaram nossa cultura e fiquei feliz em ver que é um espaço que dá muita oportunidade para os músicos locais. O Carnaval de Gravatá possui uma diversidade de escolhas para brincar, hoje também marcamos presença no Festival de Jazz e também rua do Norte.’’ Disse Ricardo.

 

“A prefeitura me surpreendeu, todos estão de parabéns pelo empenho e organização, pretendo retornar no ano seguinte.’’ Disse o turista Gilberto Pereira.

 

Um dos grandes momentos da festa foi a visita do prefeito Joaquim Neto, aniversariante do dia, ele foi recebido com festa e homenagens pelo seu dia.

Last modified: 25 de fevereiro de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content