Sucesso Total: Gravatá Jazz Festival 2020 encerra programação com recorde de público e é considerada melhor edição de todos os tempos

26 de fevereiro de 2020

Fotos: Fernando da Hora / SECOM Gravatá

O Gravatá Jazz Festival se despediu da edição de 2020 com clássicos da música popular brasileira e sucessos do jazz, blues e rock internacional, que levou o público a cantar e vibrar com cada música do repertório dos artistas Dudu Lima, Uptown Blues Band, Liv Moraes e Serial Funkers, responsáveis por encerrar com chave de ouro o festival.

“A cidade é perfeita para esse festival. O cenário é lindo, clima aconchegante, público animado e acolhedor. Me sinto privilegiado de cantar no palco do Gravatá Jazz Festival e espero voltar nas próximas edições”, falou o  vocalista da Serial Funkers, Regis Paulino, durante os agradecimentos em seu show.

 

“Foi um festival sensacional, quando vi a programação na mídia eu não tive dúvidas de qual seria meu roteiro para esse Carnaval. A escolha foi certa porque desde a organização aos shows, nada deixou a desejar. Todos estão de parabéns por esse lindo festival”, disse a recifense Fátima Soares.

No palco do Jazz, o grande homenageado da noite foi o prefeito Joaquim Neto, que celebrou mais um ano de vida nesta terça-feira (25).

“O melhor presente que eu poderia receber é ver Gravatá voltando a sorrir, ver os comerciantes satisfeitos com o movimento, ver os hotéis lotados, nossa cidade sendo tema de matérias na mídia nacional, temos trabalhado muito para que isso aconteça e todo o carinho que eu recebi hoje, é a prova de que estamos no caminho certo”, disse o prefeito.

Os artistas da terra também foram valorizados e ganharam um espaço para a exposição e comercialização de seus produtos artesanais. Peças em madeira, metal, bisquit, bordado, crochê, recicláveis e até as famosas bonequinhas da sorte fizeram sucesso entre os turistas, que fizeram questão de levar uma lembrança de Gravatá para suas casas.

“Foi uma ótima iniciativa da Prefeitura e uma grande oportunidade para nós, artesãos. Essa foi a primeira vez que eu participei de uma exposição e vi o quanto isso ajuda na divulgação e melhora nossas vendas. Estou muito feliz de ter participado e espero que novas oportunidades surjam”, destacou Inalda Soares. artesã.

Um dos momentos mais aguardados durante as noites do Festival era a revelação dos ganhadores de melhores frases sobre o Gravatá Jazz Festival. Nos quatro dias de evento, o público foi premiado pela Mix Music com duas guitarras, dois violões e um cavaquinho elétrico. 

O Gravatá Jazz Festival 2020 foi uma realização da Prefeitura de Gravatá, através da Secretaria de Turismo,  produção executiva de Jackson Rocha, da Promundo, e produção e a curadoria são do musico Giovani Papaleo, parceria que, mais uma vez, consolidou Gravatá como o principal destino para quem quer fugir da folia nos dias de Carnaval e viver uma experiência diferente.

Last modified: 26 de fevereiro de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content