Sou Azul: Dia D da campanha será realizado no dia 29 de novembro

13 de novembro de 2019

 

Foto: SECOM Gravatá

A Noite do Homem, ação do programa Sou Azul, promovido pela Prefeitura de Gravatá, através da Secretaria de Saúde, terá uma edição especial no Dia D da campanha Novembro Azul 2019. O evento será realizado no dia 29 de novembro, na Praça Rodolfo de Morais, a partir das 18h. A previsão é que cerca de 500 homens sejam atendidos na ocasião.

Durante a ação, o público receberá consultas médicas com clínico geral, urologista, encaminhamento para o exame de PSA, que identifica o câncer de próstata, avaliações odontológicas, aferição de pressão arterial e glicose, testes rápidos de HIV, palestras educativas, serviços de barbearia e, ainda, distribuição de brindes entre os presentes.

Criada em 2018, a Noite do Homem, que é realizada durante o ano inteiro nas Unidades Básicas de Saúde do município, tem suas ações intensificadas durante o mês de novembro,devido à campanha de combate contra o câncer de próstata. O intuito do projeto é possibilitar ao público masculino da cidade um maior acesso aos serviços da saúde pública, oferecendo os atendimentos em horário noturno.

Last modified: 13 de novembro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content