Solenidade das bandeiras marca o início das comemorações do aniversário de Gravatá

15 de março de 2017

Fotos Anderson Souza / SECOM

As comemorações pelo aniversário dos 124 anos de Gravatá iniciaram, na manhã desta quarta (15), com uma solenidade em frente ao Paço Municipal com o hasteamento das bandeiras de Pernambuco, Brasil e Gravatá, pelo prefeito Joaquim Neto, o corregedor geral de Gravatá José David Rodrigues e o presidente da Câmara dos Vereadores Leonardo José. Os hinos foram executados de forma encantadora pela Banda XV de Novembro sob a batuta do maestro Adelson Pereira.

A solenidade reuniu diversas autoridades: a primeira dama Fátima Félix, vereadores, secretários municipais e dezenas de representantes da sociedade civil como o Rotary Club, Maçons e Academia Gravataense de Letras.  Os alunos da rede municipal, diretores, coordenadores acompanharam todo o evento que teve a leitura de poema em homenagem a Gravatá e  queima de fogos.

A programação segue durante todo o dia com eventos no Parque da Cidade: Corrida pelas ruas de Gravatá (8:30h), Passeio Ciclístico (9h), Aula de ritmos( 9;30h), Aula de Zumba (16:30h) e Missa de Ação de Graças na Igreja Matriz de Sant’Ana, finalizando com o corte do Bolo de Aniversário às 20h na Praça Matriz e apresentação da Banda XV de Novembro.

Last modified: 16 de março de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *