Atividades físicas continuam movimentando a cidade em alusão ao aniversário de Gravatá

15 de março de 2017

Fotos: Allan Torres e Anderson Souza / SECOM Gravatá

Continuando a programação de eventos esportivos em homenagem ao aniversário da cidade, o passeio ciclístico, com percurso de 20km, reuniu 70 atletas amadores e profissionais que percorreram a zona rural de Gravatá.

Foto Cortesia – Pedal da Serra

O Passeio contou com a participação de importantes grupos de ciclismo de Gravatá, como o Pedal da Serra, Biker’s na mídia, Grupo Maxx e entre outros, que abrilhantaram o evento e serviram de estímulo para a população praticar esportes no município.

 

O secretário executivo de Turismo Darllan Rafael participou de todo o trajeto, e garantiu que a secretaria de Turismo organizará outros projetos deste segmento.

“Essas atividades de hoje marcam o início do resgate do esporte em Gravatá, vamos organizar mais campeonatos, mais passeios, mais competições, queremos que o gravataense desperte o interesse e como consequência melhore sua qualidade de vida.” Afirmou.

Naldo Batista começou a pedalar há um ano, participou do passeio ciclístico e falou sobre o que representa ter essas atividades em Gravatá.

“Incentiva a gente a praticar exercícios, e evita de ficar fazendo coisas erradas por aí, é muito bom.” Disse.

A aula de ritmos musicais também fez parte desta manhã, pessoas de todas as idades dançaram e se divertiram no Parque da Cidade.

Joselita Vicente, foi medalhista de bronze na primeira corrida pelas ruas e participou da aula de danças, cheia de energia ela disse que irá participar da aula de zumba que acontecerá nesta tarde.

“Eu era muito sedentária, e agora estou bem ativa, minha saúde melhorou muito depois que comecei a praticar exercícios.”

A Secretaria de Turismo distribuiu água para hidratar os ciclistas durante o percurso, e homenageou a todos os participantes com medalhas de honra ao mérito.

A partir das 16h30 uma grande aula de Zumba será oferecida no Parque da Cidade.

Last modified: 16 de março de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *