Shows no Mercado Cultural voltam nesse final de semana

16 de outubro de 2020

Fotos: SECOM / Gravatá

Após quase 7 meses sem shows, devido às medidas preventivas em combate à pandemia, o Mercado Cultural reabre seu palco neste final de semana.

E no point mais animado da cidade, o ritmo para dar o pontapé na grade de programação não poderia ser outro, é ao som de muito forró que Tomaz Henrique e Banda Danado de Bom irão matar a saudade dos gravataenses de dançar aquele forrozinho no sábado (17). No domingo (18) a festa vai ficar por conta de Bell do Forró e Joãozinho do Acordeon.

Animados com a retomada dos shows ao vivo, os boxistas reforçaram as medidas de prevenção e higienização das mesas e equipamentos. No espaço também há a disponibilização de álcool em gel. As mesas seguem com distanciamento de 1,5m entre elas e o uso obrigatório de máscara é obrigatório, tanto por parte dos clientes, quanto dos boxistas e funcionários.

O Mercado está localizado na rua Sérgio Loreto, S/N, no Centro e funciona de terça a domingo, das 7h às 19h. Confira a programação completa para esse final de semana:

– Sábado (17/10)
14h- Tomaz Henrique e Banda Danado de Bom (part. Marcelo Santos e Simone Arantes;

– Domingo (18/10)

15- Bell do Forró & Joãozinho do Acordeon.

Last modified: 16 de outubro de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content