Shows ao vivo: Gravatá irá sediar 2ª Mostra de Música no Mercado 

26 de junho de 2020

 

Um dos principais polos de cultura e gastronomia de Pernambuco, o Mercado Cultural de Gravatá, será sede para a 2ª Mostra de Música do Mercado, festival que irá reunir grandes nomes da música local durante as sextas-feiras do mês de julho.

Devido a pandemia, os shows serão transmitidos através de Lives no Youtube, Instagram e Facebook, para que o público possa acompanhar sem causar aglomerações. Durante as apresentações, será disponibilizado um QR Code para que os internautas possam fazer doações que serão destinadas ao Grupo de Apoio aos Meninos de Rua de Gravatá – GAMR.

“O principal intuito desse projeto é fomentar a cultura e dar oportunidade aos artistas locais. Eu acredito muito nesse formato de Lives, creio que ela veio para ficar porque leva uma projeção bem maior e todos podem assistir do conforto de sua casa”, disse o produtor do evento, Maurício Menezes.

Do forró ao Rock’n Roll, as apresentações prometem agradar a todos os públicos com a diversidade cultural, priorizando o trabalho autoral; a fim de promover, valorizar e reconhecer os compositores, intérpretes e músicos, todos oriundos da região. A inclusão social também é um dos destaques do evento, que contará com intérpretes de Libras em todos os dias de shows.

A 2ª Mostra de Música do Mercado tem o incentivo do Sebrae, com o apoio da Prefeitura de Gravatá e da Gravatá Net.

Confira a programação:

10/07
20h – Raiz de Vento 
21h – Bruno Souto
22h – A Panela  

17/07
20h – Vika Bezerra
21h – Acalanto Trio
22h – Waleson Queirós

24/07
20h – Forró Violado
21h – Rei do Cangaço
22h – Waldir Lyra

31/07
20h – Olegário Lucena 
21h – Mozart Oliveira
22h – Trimúrti
23h – Atração a confirmar

 

 

 

Last modified: 26 de junho de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content