Servidores recebem Curso de capacitação sobre elaboração de projetos para captação de recursos

20 de outubro de 2017

Foto: Allan Torres / SECOM Gravatá

Com o objetivo de aprimorar conhecimentos e aprender mais sobre a apresentação de projetos e captação de recursos federais, servidores municipais de Gravatá estão participando nesta semana de um curso de Elaboração de Projetos para captação de recursos.

O curso foi realizado na sede da CDL e cada Secretaria selecionou um servidor para receber a capacitação.

“Nosso objetivo é aumentar a capacidade de arrecadação do município e a captação de recursos junto ao governo federal, elaborar projetos e discutir as propriedades do município em cada setor. Essa é uma iniciativa muito importante que o prefeito tem tomado, de capacitar os profissionais e ampliar a criatividade para que possam driblar a crise e buscar mais recursos para o município.” Explicou o Coordenador de Planejamento do Consórcio Grande Recife, Alexandre Marinho.

Marivaldo Villar, coordenador da vigilância social da Secretaria de Desenvolvimento Social e Juventude, participou da capacitação e destacou a interação entre as secretarias como fundamental para um melhor resultado.

“Precisamos ajudar um ao outro, esse trabalho em equipe é essencial, a população é quem mais tem a ganhar com a junção e o fortalecimento dos serviços na criação de projetos intersetoriais.” Afirmou.

O Secretário de Planejamento, Wilson Barros, destacou o compromisso do governo em promover capacitação aos servidores.

“Capacitar é fundamental e a gestão está ciente disso, no Plano Orçamentário de 2018 há uma verba destinada para cada Secretaria investir em cursos de capacitação para os servidores, medida que visa aprimorar os conhecimentos da equipe.” Disse.

 

Last modified: 20 de outubro de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *