Serviços essenciais passam a funcionar das 8h às 17h, a partir da próxima terça-feira (16)

13 de junho de 2020

 

Foto: SECOM Gravatá

O prefeito Joaquim Neto assinou neste sábado (13) o Decreto 50.2020 que autoriza o funcionamento de estabelecimentos comerciais de natureza essencial, em horários estendidos. A medida passa a valer a partir da próxima terça-feira (16).

Com exceção de padarias, farmácias, postos de gasolina, distribuidoras de água e gás e oficinas mecânicas e borracharias, todos os estabelecimentos que estão liberados para funcionamento de acordo com o decreto do Governo do Estado de Pernambuco, passam a funcionar das 8h às 17h de segunda a sexta-feira e em horário regular aos sábados, no município de Gravatá. A Feira Livre permanece com funcionamento apenas nas sextas e sábados, das 5h às 17h e aos domingos das 5h às 12h.

 “Nossa cidade não está inserida na reabertura gradual do comércio, que foi divulgado esta semana pelo Governo do Estado. Tomamos então a decisão de ampliar o horário de funcionamento dos estabelecimentos comerciais que estão autorizados a funcionar, como supermercados e casas de rações. Novas medidas serão anunciadas nos próximos dias”, disse o prefeito Joaquim Neto.

Este decreto é válido até o dia 22 de junho.

Last modified: 13 de junho de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content