Serviços de saneamento continuam pelas ruas do bairro Maria Auxiliadora

1 de maio de 2019

Fotos: Ricardo Labastier / SECOM Gravatá

A Prefeitura de Gravatá continua realizando serviços de saneamento básico pela cidade. No bairro Maria Auxiliadora as equipes estão realizando a troca de tubulação e caixas de esgoto, resolvendo um problema antigo na comunidade.

O prefeito Joaquim Neto, que já realizou visita às obras na semana passada, garantiu que o serviço seguirá levando mais qualidade de vida para a população.

“Sabemos o quão importante é uma obra de saneamento básico. É mais saúde para os moradores, mais segurança no trajeto, mais acessibilidade. Eu sei que há muitas ruas em nossa cidade precisando desse serviço e estamos trabalhando para conseguirmos atender cada canto de Gravatá”, falou.

Na Travessa Manoel Ribeiro de Carvalho, próximo a Unidade de Saúde do bairro, está sendo realizada a troca de 50 metros de tubulação e 3 caixas de esgoto. O morador Juarez Carvalho contou como as coisas estão melhorando com este serviço.

“Está ficando muito bom, é melhor para a gente porque vamos viver em uma rua mais limpa. Fico feliz em ver as coisas mudando, mostrando que aos poucos tudo vai se organizando em Gravatá”, falou.

Vizinha do sr. Juarez, Carmelita Josefa de Souza teve uma surpresa boa ao ver as equipes trabalhando na sua comunidade.

“Eu tive muita alegria ao passar na Igreja e ver que estão realizando o serviço aqui. Algumas pessoas só sabem criticar e não enxergam o que está sendo feito de bom em nossa cidade, mas temos que valorizar e agradecer”, disse.

 

Last modified: 1 de maio de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content