Serviços de manutenção estão sendo realizados no Parque da Cidade

9 de maio de 2019

Fotos: Ricardo Labastier/ SECOM – Gravatá

A Prefeitura de Gravatá, através da Secretaria de Meio Ambiente, deu início na primeira semana de maio à realização de serviços de manutenção do Parque da Cidade, localizado no bairro Nossa Senhora das Graças. Entre as ações, estão a capinação, retirada de entulhos e matagal, além de replantio de mudas das espécies sibipiruna, pata de vaca e ipê amarelo, rosa e branco, plantas que chegam a cerca de 1 metro e meio a 2 metros de altura.

“O parque é um instrumento público de grande utilidade para a comunidade. Estamos deixando-o limpo e mais bonito para que todos possam usufruir da melhor forma. Peço a colaboração de toda a população para que preservem e mantenham o espaço limpo,” falou Aarão Netto, o Secretário de Meio Ambiente do município.

Os serviços da área interna já foram finalizados. Nesta quinta-feira (9), a equipe iniciou a limpeza da parte externa, aos arredores do parque. A previsão de término é que tudo seja concluído até o final da semana.

O Parque da Cidade conta com mais de 3 hectare de extensão, segurança da Guarda Municipal, área de recreação para crianças, pistas de cooper e skate, academia pública, além de concha acústica e espaço para atividades culturais. O espaço fica aberto das 5h da manhã até as 22h, de domingo a domingo.

 

Last modified: 9 de maio de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content