Serviço pioneiro: Gravatá passa a emitir Certidão Negativa de antecedentes criminais

30 de abril de 2018

A Prefeitura de Gravatá, através da Secretaria de Defesa Social, irá proporcionar um novo serviço aos gravataenses. Agora é possível emitir a Certidão Negativa de antecedentes criminais.

O Serviço será ofertado para os usuários que não conseguirem emitir o documento via internet, devido a falta de informações, problemas no cadastro ou por  tratar-se de homônimos, nestes casos a certidão não será disponibilizada online e o interessado deverá dirigir-se ao Setor de Identificação, localizado no prédio da Prefeitura Municipal de Gravatá.

O horário de atendimento é das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira. Os interessados devem levar  CPF e Documento de Identificação (RG, CTPS, Certidão de Nascimento, Casamento e/ou óbito) e comprovante de residência.

A Certidão Negativa de Antecedentes Criminais pode ser emitida online, de forma instantânea e gratuita. Clique AQUI para solicitar o documento.

A Prefeitura de Gravatá é a pioneira no estado a oferecer o serviço, firmando o seu compromisso e buscando atender as necessidades dos gravataenses.

Last modified: 30 de abril de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content