Semana Santa em Gravatá: Reservas em hotéis e pousadas já chegam a 70% das ocupações

9 de abril de 2019

Fotos: Ricardo Labastier/ SECOM – Gravatá

A Semana Santa está chegando e Gravatá é uma das cidades de Pernambuco mais visitadas nesse período. Segundo a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – (ABIH), a rede hoteleira do município já está com 70% das suas ocupações reservadas na segunda semana que antecede a programação. A estimativa é que até a quinta-feira (18), o índice de reservas nos hotéis e pousadas seja de 100%.

O Vice-Presidente da ABIH, Eduardo Costa Cavalcanti, fala da expectativa do aumento pela procura de vagas na rede hoteleira do município nos próximos dias.

“A expectativa está muito boa agora para a Semana Santa. Estamos recebendo muitas ligações, muita demanda e já tem gente que está ficando na lista de espera em alguns hotéis e pousadas. Estamos fazendo, também, nesse período, uma divulgação em outros estados, como Paraíba, Alagoas, Sergipe e Rio Grande do Norte. Acreditamos que nesse ano de 2019 as reservas cheguem a 100%,” falou.

Dentre as programações do evento, a Semana Santa em Gravatá contará com a apresentação da Paixão de Cristo, da quinta (18) ao sabasá (20) e com shows no sábado (20), no pátio de eventos Chucre Mussa Zarzar. A programação oficial será divulgada em breve.
O município possui cerca de 3.600 leitos em toda a sua rede de hotelaria. Nesta época do ano, a cidade costuma ficar lotada, não só pelas programações artísticas, mas também, pelas outras atrações turísticas e pelo clima serrano.

Last modified: 9 de abril de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content