Semana Santa em Gravatá encerra com casa cheia e concretiza o sucesso

16 de abril de 2017

Milhares de pessoas estiveram presentes na última noite de apresentações da Semana Santa em Gravatá 2017. Fotos: Allan Torres, Anderson Souza, Elton Elias (aéreas) / SECOM Gravatá

Mesmo debaixo de chuva, o público presente não se intimidou e aproveitou cada momento da última noite de apresentações da Semana Santa de Gravatá. Milhares de pessoas assistiram aos shows oferecidos gratuitamente pela Prefeitura no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar.

O espetáculo Nossa Paixão mais uma vez emocionou ao contar a história da morte e ressurreição de Jesus Cristo, enfatizando o verdadeiro sentido da Páscoa, o amor ao próximo.

Filipe Víveros ao lado da sua namorada, a fotógrafa Duda Lima. Foto: Valéria de Fátima

“Há tempo que eu não via uma festa com essa estrutura em Gravatá, melhorou o movimento no comércio, já estamos sentindo a mudança na cidade.” Afirmou o empresário gravataense Felipe Viveros.

 

 

Vencedora do SuperStars, exibido na Rede Globo, a banda Fulô de Mandacaru abriu a noite de apresentações com um show irreverente e contagiante, que mesclou canções de autoria própria com clássicos do Rei do Baião, Alceu Valença e até Bob Marley.

Tayara Andreza, que está a pouco tempo em carreira solo, não deixou a desejar no quesito sofrência e aqueceu os corações apaixonados.

O cantor Léo Magalhães com toda sua elegância e talento envolveu o público com suas canções no ritmo sertanejo-romântico. Ele convidou o prefeito Joaquim Neto para o palco e agradeceu toda a hospitalidade que recebeu.

“Sempre me apresento em praças públicas pelo Brasil afora, mas nunca fui tão bem recebido quanto em Gravatá, espero voltar mais vezes para receber esse carinho novamente” Disse.

O prefeito Joaquim Neto fez um balanço sobre a Semana Santa de Gravatá.

“Foi um sucesso total, a quantidade de pessoas que circulou em Gravatá esses dias é reflexo disso, os comerciantes, feirantes, vendedores ambulantes, todos sentiram o efeito positivo no aumento das suas vendas.” Disse.

 

Durante os três dias de festa, as Polícias Militar, Civil e Rodoviária, além do DETRAN e da Guarda Municipal trabalharam com reforço e muita eficácia, o que proporcionou uma festa agradável e segura para os turistas e a população gravataense.

Last modified: 17 de abril de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *