Semana Santa de Gravatá encerra com sucesso de público

21 de abril de 2019

Foto: Bruna Oliveira/SECOM Gravatá

O pátio de eventos Chucre Mussa Zarzar ficou lotado na noite deste sábado (20). Milhares de pessoas foram acompanhar as apresentações da Semana Santa de Gravatá.

A cantora Maria Clara foi responsável pela abertura do show às 22h e animou todos que estavam presentes. Em seguida, Davi Firma tomou conta do palco e não deixou ninguém ficar parado. O encerramento da festa ficou nas mãos da banda Forró do Muido que finalizou o show com os gritos de “quero mais” do público por volta das 2h da manhã.

Pela primeira vez cantando em Gravatá, a cantora Maria Clara ficou contagiada com a energia do público.

“Estou feliz demais por ter cantado nessa cidade linda. O público de Gravatá tem uma energia incrível. Sou muito grata por toda recepção, não vejo a hora de voltar logo”, destacou.

 

Mais uma vez o município atraiu diversos turistas de todo o Nordeste, como foi o caso de João Neto, que veio de João Pessoa para aproveitar os shows de Gravatá.

“Vim com minha família participar pela primeira vez e já faço planos para
voltar. A cidade é muito bonita e organizada, sem falar na segurança. Estão todos de parabéns”, disse o turista.

Os gravatenses aprovaram a noite deste sábado e curtiram as apresentações. Camila Medeiros foi com seus amigos para o pátio e curtiu a noite toda.

“Os shows estão maravilhosos. Nunca perco a Semana Santa de Gravatá. Os artistas de hoje estão mandando bem. Gosto  de vir com meus amigos pois a alegria é garantida”, comentou.

 

O Prefeito Joaquim Neto acompanhou o evento comemorou o resultado da festa.

“Sucesso de público, segurança e vendas. Encerramos mais uma noite de festas com a sensação de dever cumprido. A cidade tá lotada, moradores e visitantes aproveitaram de forma tranquila e saudável, do jeito que gostamos de fazer festa. Agora, é planejar e organizar o São João”, enfatizou

Last modified: 21 de abril de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content