Semana Santa de Gravatá encerra com sucesso de público, segurança e boas vendas

1 de abril de 2018

Foto aérea: Elton Elias / SECOM Gravatá

O Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar se tornou pequeno diante do mar de gente que foi acompanhar as apresentações da Semana Santa de Gravatá.

O público dançou, cantou e viveu uma noite bem eclética ao som do brega de Musa, do rock de Paralamas do Sucesso e do forró de Solange Almeida, combinação que deu super certo e agradou a todos os públicos.

“Eu amo cantar em Gravatá, sempre sou recebida com muito carinho. Fiquei muito feliz quando recebi o convite, já estava com saudades dessa cidade maravilhosa.” Falou a cantora Solange Almeida.

Outros pontos da cidade também ganharam destaque e receberam um grande número de visitantes durante este final de semana. O Mercado Cultural, que reúne boa música e uma deliciosa gastronomia regional, é uma parada obrigatória para quem vem ao município.

“O ambiente é maravilhoso, acolhedor e super animado. É a primeira vez que venho ao mercado e que bom que eu vim, porque estou amando tudo!” Disse a administradora Carolina Oliveira, que mora em Recife.

Carolina aproveitou o sábado no Mercado Cultural ao lado de amigos.

No Pólo Moveleiro, uma das principais ruas do comércio da cidade, esteve bem movimentada, e rendeu bons negócios para os empresários locais. A demanda foi tanta que o Edvaldo José dava os últimos acabamentos nas peças ainda na calçada, e já tinha gente esperando pelo produto.

“Não dá tempo de trazer já pronto, porque assim que termino o pessoal já compra, graças a Deus. Toda vez que tem evento na cidade é isso, a gente consegue melhorar nossas vendas, ajuda bastante”. Disse.

Mantendo o padrão dos eventos anteriores, a segurança pública mais uma vez foi eficiente, tanto nos trabalhos preventivos, como a campanha antifurto de aparelhos celulares, quanto nas intervenções, o que gerou apenas uma ocorrência registrada. O efetivo da PM lançado para a festa foi de 118 agentes. A Polícia Civil disponibilizou de uma delegacia móvel no Pátio de Eventos, medida que gerou mais segurança a população.

Gravatá agora se prepara para o período junino, que promete ser ainda melhor que o ano passado.

“Sabemos o quão importante o turismo é para Gravatá e precisamos investir para que nossa cidade seja destino certo, que as pessoas venham, se divirtam e deixem dinheiro no município.” Pontuou o Prefeito Joaquim Neto.

O Prefeito pousa ao lado do vice-prefeito Danilo Melo (esquerda) e do Ministro da Educação Mendonça Filho (direita).

Fotos: Allan Torres e Anderson Souza / SECOM Gravatá

Last modified: 1 de abril de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content