Semana do Microempreendedor Individual 2019: Gravatá recebe evento com palestras gratuitas de 20 a 24 de maio

13 de maio de 2019

Foto: SECOM Gravatá

Em parceria com a Prefeitura de Gravatá, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), através da Sala do Empreendedor e da Câmara de Dirigente de Lojistas de Gravatá (CDL), estará realizando a Semana do Microempreendedor Individual (Semana do MEI) 2019, de 20 a 24 de maio em Gravatá. O evento, que é destinado aos microempresários já atuantes, ou para aqueles que desejam abrir o seu próprio negócio, é estruturado através de palestras, que acontecerão em todos os dias, das 19h às 21h na sede da CDL, com entradas inteiramente gratuitas.

“O empreendedor, embora tenha a vontade e a garra para manter seu negócio, muitas vezes, necessita de conhecimento técnico para manter sua empresa em pleno funcionamento e sucesso. Por isso, essas palestras são tão enriquecedoras,” explica Maria Valéria Silva, Presidente da CDL .

As palestras englobam temáticas que vão desde as finanças pessoais, gestão de tempo, produtividade pessoal, poder da negociação, até orientação para acesso ao crédito. Além disso, os participantes serão beneficiados com importantes dicas sobre como elaborar seus planos de negócio.

Para participar, os interessados devem se inscrever antecipadamente e reservar a vaga no site loja.pe.sebrae.com.br, ou entrar em contato com o SEBRAE, através do número 0800 570 0800. As incrições podem ser realizadas também pessoalmente na CDL, localizada na Av. Joaquim Didier, Nº 343 – Centro, ou pelo telefone da instituição 81 3533-1699.

Confira a programação das palestras:

20/05 – Finanças Pessoais;
21/05 – Gestão do tempo e produtividade pessoal;
22/05 – O poder da negociação;
23/05 – Orientação para acesso ao crédito.

Last modified: 13 de maio de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content