Semana do Microempreendedor Individual 2019 acontece de 21 a 23 de maio em Gravatá

17 de abril de 2019

Com o apoio da Prefeitura, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – (SEBRAE), realiza, através da Sala do Empreendedor de Gravatá, a décima Semana do Microempreendedor Individual 2019 – (Semana do MEI), evento nacional que promove palestras gratuitas para microempreendedores. O evento acontece entre os dias 21 a 23 de maio, das 19h às 21h, no prédio da Câmara dos Dirigentes e Lojistas – (CDL) de Gravatá.

Com o objetivo de capacitar microempreendedores e empresários já atuantes no comércio local, como também, aqueles que desejam abrir o seu próprio negócio, as palestras abordam temáticas do mundo empresarial que inspiram e discutem histórias de sucesso no âmbito comercial.  

Os interessados podem se inscrever previamente na Sala do Empreendedor, localizada no primeiro andar do prédio da Secretaria de Finanças, ou na própria CDL, localizada na Av. Joaquim Didier, 343 – Centro. O horário de funcionamento da Sala do Empreendedor é de 7h às 13h, enquanto que a CDL funciona das 9h às 20h. As inscrições também podem ser realizadas nos dias e local do evento, antes das palestras.

 

Confira as palestras:

Dia 21/05 – “Gestão de tempo e produtividade pessoal”

Dia 22/05 – “O poder da negociação”

Dia 23/05 – “Orientação para acesso ao crédito”

Last modified: 17 de abril de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content