Seleção Simplificada: Prefeitura de Gravatá abre edital com 231 vagas para profissionais da saúde

22 de janeiro de 2020

A Prefeitura de Gravatá, agreste pernambucano, abre nesta quinta-feira (23) as inscrições para o processo de seleção simplificada, que visa a contratação temporária de profissionais para atuar na Secretaria Municipal de Saúde.

O processo seletivo oferece 231 vagas de emprego para 46 funções em todos os níveis de escolaridade. Os salários variam de R$ 1.039,00 a R$ 12.000,00. Há vagas disponíveis para pessoas com deficiência e a seleção será realizada pela Comissão Coordenadora da Prefeitura de Gravatá.

Inscrições:

Os interessados em concorrer às vagas devem preencher esta Ficha de Inscrição  e entregar, de forma presencial, no Auditório do Parque da Cidade, situado na rua Joaquim Souto Maior, s/n, Nossa Senhora das Graças ou enviar via SEDEX, ou correlato com aviso de recebimento (AR), para o Fundo Municipal de Saúde, situado na rua Coronel Gustavo Borba, nº 490, Santa Luzia, Gravatá – PE. CEP: 55.642-550. O candidato deve anexar junto ao formulário a documentação exigida neste Edital Seleção Simplificada-FMS-2020.2. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 5 de fevereiro de 2020, seguindo os requisitos do edital.

Last modified: 23 de janeiro de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content