Segurança: Mais uma vez Gravatá realiza festa sem nenhuma ocorrência policial registrada

22 de abril de 2019

Fotos: SECOM Gravatá

Diante da alegria e animação do público que escolheu Gravatá como destino para o feriado da Semana Santa, a cidade mais uma vez mostrou seu potencial turístico e a recepção calorosa aos nossos visitantes.

Durante o sábado (20), o Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar recebeu cerca de 25 mil pessoas que assistiram a última noite de apresentações da Paixão de Cristo e aproveitaram os shows de Maria Clara, Davi Firma e Forró do Muído. Um dos grandes motivos para o crescimento no número de pessoas durante os períodos festivos é a segurança. De acordo com a Polícia Militar, neste final de semana não foi registrado nenhum Boletim de Ocorrência durante a festa.

A tranquilidade dos eventos em Gravatá já tem se tornado rotina e é um dos grandes motivos do sucesso das festas, que tem atraído famílias que vêm até a cidade para aproveitar com segurança a programação promovida pela Prefeitura de Gravatá.

“A parceria entre os órgãos de segurança e a Prefeitura de Gravatá é o grande segredo do sucesso. Nos preparamos com antecedência e buscamos intensificar as ações para garantir que gravataenses e visitantes possam aproveitar a festa com tranquilidade. Nosso público também é diversificado, quem vem para Gravatá é porque quer se divertir e curtir com a família e os amigos, respeitando o espaço do outro”, falou o prefeito Joaquim Neto.

Last modified: 22 de abril de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content