Segundo dia do espetáculo Paixão de Cristo atrai multidão em Gravatá

15 de abril de 2017

Foto aérea: Eliese Henrique

Milhares de fiéis foram ao pátio de eventos na segunda noite de apresentações para assistir ao espetáculo teatral “Nossa Paixão” que relata os últimos dias de Jesus na terra, sua morte e ressurreição.

Fotos: Anderson Souza / SECOM Gravatá

A qualidade, efeitos especiais e boa apresentação dos artistas atrai tanto os gravataenses quanto os turistas para apreciar a obra,  que passa uma mensagem de compaixão e amor ao próximo.

Agnaldo Nascimento, veio de Olinda para passar o feriado em Gravatá e trouxe toda a sua família para apreciar a Paixão de Cristo.

“Sensacional! Trouxe todo mundo pra assistir, inclusive minha neta que não parava de perguntar porque estavam “batendo” em Jesus. Serve para ensinar o evangelho para as crianças e aproveitar mais tempo ao lado da família nesse friozinho gostoso que está em Gravatá.” Disse.

A temperatura mais baixa no município também agradou, o termômetro chegou a apontar 19 graus e a expectativa é que nos próximos dias a chuva e o frio continue.

No Pátio de Eventos, o Pe Joãozinho deu continuidade as celebrações. Ele cantou hinos e louvores que proporcionaram momentos de devoção aos fiéis.

” Gravatá tem uma outra realidade e eu pude perceber isso aqui, foi um show de oração, uma celebração com música onde pudemos cantar e preencher o coração do povo.” Afirmou.

Hoje (15), última noite da programação, no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar, a Paixão de Cristo vai se apresentar pontualmente às 20h30 e em seguida a Banda Fulô de Mandacaru, Thayara Andreza e Léo Magalhães devem subir ao palco e fazer a alegria do público. Os shows são gratuitos.

Last modified: 17 de abril de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *