Segundo dia de Gravatá Jazz Festival tem recorde de público e animação

27 de fevereiro de 2017

O Gravatá Jazz Festival, em sua segunda noite de apresentações esbanjou talento da música nacional e internacional.

Abrindo as apresentações da noite, Adriano Grineberg contagiou o público, que cantou, dançou e participou ativamente de cada música. No final da apresentação, Grineberg foi ovacionado ao homenagear o eterno Bob Marley, com o clássico Three Little Birds.

“O público de Gravatá é muito caloroso, ele participa do show. Vendi todos os CD’s que eu trouxe. Esse show vai ficar pra história.” Afirmou Grineberg.

 

Taryn Szpilman com toda sua elegância e charme, apresentou o melhor do gênero Blues. A pedido do público ela cantou a música “Livre Estou”, versão brasileira de “Let it Go”, da animação musical Frozen, na qual deu voz a rainha Elza.

 

 

O angolano Nuno Mindelis, fechou a noite com um incrível show de guitarra, uma performance que prova que ele está entre os melhores guitarristas da história do Blues mundial. Nuno desfilou pela platéia, com solos de guitarra impecáveis, uma ação que aproximou o público e transmitiu a verdadeira essência do Blues e do Jazz.

 

O prefeito Joaquim Neto, o vice-prefeito Danilo Melo, o presidente da Câmara Léo do Ar, vereadores e secretários, prestigiaram o evento, que teve recorde de público em quantidade e animação.

Após as apresentações, os artistas fizeram Jam Session em bares e restaurantes locais.

Last modified: 27 de fevereiro de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *