Segundo caso de Covid-19 é registrado em Gravatá – Boletim Oficial 21/04, às 21h

21 de abril de 2020

 

Através do Boletim Oficial, divulgado nesta terça-feira (21), às 21h, a Prefeitura de Gravatá informa o segundo caso confirmado para Covid-19 no município.

Trata-se de uma paciente, 42 anos, que está em isolamento domiciliar, recebendo o acompanhamento da Vigilância Epidemiológica. O outro paciente gravataense, 87 anos, com o diagnóstico do novo coronavírus segue internado em uma unidade hospitalar no Recife.

Além dos dois casos confirmados, o município registrou mais um caso em investigação, que é um bebê de 7 meses, onde maiores informações sobre o quadro de saúde serão informadas no próximo boletim. No total, são 6 pacientes que seguem em investigação, um óbito em investigação e mais uma paciente, que contraiu Covid-19 no presídio e está passando o isolamento social na residência de familiares, em Gravatá.

A Prefeitura informa que todos que tiveram contato com os pacientes que foram confirmados ou estão em investigação, também estão sendo monitorados pela Vigilância Epidemiológica. Todas as medidas preventivas devem ser mantidas e é importante que cada gravatanse faça sua parte.

Last modified: 22 de abril de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content