Segunda semana de espetáculos do Natal de Paz e Luz começa com surpresas e emoções – Prefeitura de Gravatá Segunda semana de espetáculos do Natal de Paz e Luz começa com surpresas e emoções – Prefeitura de Gravatá

Segunda semana de espetáculos do Natal de Paz e Luz começa com surpresas e emoções

23 de dezembro de 2017

Grandes apresentações marcaram a noite de abertura do segundo final de semana do Natal de Paz e Luz. Em quatro polos pela cidade os artistas da terra encantaram gravataenses e visitantes com cantatas, danças, teatro e acrobacias aéreas.

O Prefeito Joaquim Neto mais uma vez esteve presente, acompanhado de sua família e amigos e relatou a alegria que sente ao ver o Pátio de Eventos lotar a cada noite.

“O povo está feliz em ver a cidade movimentada, o comércio vende mais, a rede hoteleira lota. São eventos como este que dão destaque a Gravatá e a colocam como destino certo para se aproveitar uma festa tranquila, em família e de grande qualidade.” Disse.

Prefeito Joaquim Neto recebeu o Deputado Estadual Lucas Ramos no Natal de Paz e Luz

O Deputado Estadual Lucas Ramos, acompanhou o espetáculo teatral e musical Noite Feliz e alegou se surpreender com o que viu.

“É incrível! Sem dúvidas é uma das melhores festas natalinas que eu já vi, fiquei muito feliz pelo convite, Gravatá realmente voltou a realizar grandes eventos.” Declarou.

E as surpresas fizeram parte do espetáculo. O Papai Noel surgiu pelos ares tornando a noite de adultos e crianças mais gostosa. O bom velhinho distribuiu chocolates para os presentes.

“Achei muito massa, a gente não fazia ideia né? Aí ele apareceu e começou a chover chocolate, gostei demais.” Falou o estudante João Lucas, 9 anos.

Para encerrar a noite, o céu coloriu com fogos de artifício anunciando a todos que Gravatá é a terra do Natal de Paz e Luz.

Last modified: 23 de dezembro de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content