Seguindo protocolo de segurança, Centro de Fisioterapia de Gravatá reabre as portas nesta segunda-feira (10)

10 de agosto de 2020

Aferição de temperatura e higienização das mãos com álcool em gel na entrada, distanciamento entre os pacientes e sessões em horários marcados. Assim tem sido a retomada dos atendimentos no Centro de Fisioterapia de Gravatá, que reiniciaram nesta segunda-feira (10), após longo período suspensos devido à pandemia de Covid-19.

Para que os atendimentos fossem retomados de forma segura, outras medidas têm sido tomadas, através da elaboração de um protocolo, que pretende diminuir os riscos de exposição ao novo coronavírus. Dentre essas medidas, está o fato de cada profissional estar atendendo exclusivamente um paciente por vez em locais isolados e higienizados antes de iniciar cada consulta. As atividades em grupos seguem suspensas.

Além disso, o limite de pessoas atendidas na unidade também foi reduzido, portanto, estão sendo priorizados os atendimentos daqueles com casos mais urgentes, como recuperação pós-fraturas, por exemplo.

Os agendamentos são realizados pelo setor de regulação e os pacientes recebem contato via telefone para marcar dia e horário das sessões. É importante a pontualidade para que sejam evitadas aglomerações no centro.

O Centro de Fisioterapia de Gravatá fica localizado na rua Dr. Régis Velho, 113, Centro e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 15h.

Last modified: 10 de agosto de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content