Secretários de Infraestrutura anunciam construção de acesso da Cohab 2 ao Spa Oásis

29 de julho de 2019

 

Nesta segunda-feira (29), o Secretário de Infraestrutura, Euclides Gomes, e a Secretária Executiva, Ana Paula Remígio, participaram de uma entrevista  ao vivo no programa de rádio Primeira Página, que vai ao ar no horário do meio dia, pela Gravatá FM 92,3.

Um dos destaques do programa foi o anúncio da construção de um acesso de mão dupla que ligará o bairro da Cohab 2 às mediações do Spa Oásis, na perimetral. A nova ponte irá descongestionar o trânsito em uma das principais vias de Gravatá, a rua Amaury de Medeiros, que após a construção, passará a funcionar em sentido único.

Outro grande investimento que também foi mencionado pelos secretários foi o projeto de recapeamento de pontos da cidade. Após um levantamento, a prefeitura irá pavimentar ruas com maior movimentação e recapear vias que necessitam de reparos no pavimento e asfalto.

Uma dos pedidos realizados pelos ouvintes foi a troca do piso e instalação de rampas de acessibilidade na ponte do Camelo, localizada na Av. Joaquim Didier, próxima à prefeitura. Os secretários se comprometeram em enviar equipe técnica ao local e viabilizar meios para realizar o serviço.

Além disso, a entrevista abordou temas como a manutenção contínua da cidade e do rio Ipojuca, serviços de saneamento básico, iluminação pública e obras públicas em andamento. 

Os ouvintes puderam participar do bate-papo, mandando solicitações através do whatsapp do programa e do telefone. A prefeitura também transmitiu a entrevista ao vivo pela página oficial do Facebook. 

Nesta terça-feira (30) os secretários estarão novamente em contato com a população, por meio do programa A hora da Verdade, do radialista Gilvan Vieira, na Nova FM 106,7. A entrevista irá ao ar a partir das 7h30.

Last modified: 30 de julho de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content