SECRETÁRIO DE TURISMO INICIA REUNIÕES COM O TRADE TURÍSTICO DE GRAVATÁ

20 de janeiro de 2017

Gravatá4-1-1

O secretário de Turismo de Gravatá, Romero Brito, com o intuito de estreitar o relacionamento entre o setor público e a iniciativa privada, iniciou nessa quinta (19) a primeira de uma série de reuniões com donos e representantes do hotéis de pousadas de Gravatá. Essa iniciativa tem por objetivo identificar as principais demandas e sugestões do setor, bem como intensificar  a parceria entre ambas as partes.

Participaram da reunião Pedro da Fonte (Hotel Vila Hípica), Eduardo Cavalcanti (Hotel Portal de  Gravatá), Manoel Santo s e Lidinaldo Floro (Hotel Casa Grande), Annete Dias (Hotel Canarius) e José Wellington(Hotel Serrano). Entre os temas abordados: o calendário turístico, eventos, rotas e infraestrutura turística entre outros.

Romero Brito considerou a reunião extremamente positiva e esclarecedora. ” Vamos lutar  para atender as reivindicações do setor, são coerentes e vão de encontro as aspirações da atual gestão que é promover o turismo local de forma mais organizada, intensa  e abrangente.”, afirmou o secretário.

A próxima reunião será com os representantes das pousadas, que já está agendada para o dia 26 de janeiro no mesmo local,  Sala de Reunião do IPSEG, na Secretaria de Finanças.

Last modified: 13 de fevereiro de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *