Secretário de Turismo de Gravatá é eleito vice-presidente da ASTUR-PE

27 de abril de 2017

Fotos: Adriano Monteiro / ASTUR-PE

Na última terça (25) durante o I Encontro de Secretários e Dirigentes Municipais de Pernambuco, em São José da Coroa Grande, foi realizada a eleição da nova mesa diretora da Associação das Secretarias Municipais de Turismo de Pernambuco – ASTUR/PE.

Na ocasião, a chapa eleita, por aclamação, para o biênio 2017/2019 teve como candidato a presidente, o secretário de Cultura e Turismo de Agrestina, Josenildo Santos, o secretário de Turismo de Gravatá, Romero Brito, como vice-presidente e a secretária de Turismo de Tamandaré, Lizete Maioli, como 2º vice-presidente.

Nos discursos, realizados pelos eleitos durante a cerimônia de posse da nova diretoria da Astur, ficaram claros os objetivos da gestão que busca unidade e fortalecimento dos município que integram a associação.

A ASTUR – A Associação dos Secretários e Dirigentes de Turismo de Pernambuco foi fundada em 20 de abril de 1990 com o objetivo de congregar os representantes do turismo de cada município e fortalecer as ações integradas para o incremento da atividade turística. A associação completou, este mês, 27 anos de existência.

 

 

Last modified: 27 de abril de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *