Secretário de Saúde anuncia contratação de novos médicos durante o programa ‘A hora da Verdade’

23 de julho de 2019

O Secretário Municipal de Saúde, Luiz Ribamar Melo, participou nesta terça-feira (23) de uma entrevista no programa A Hora da Verdade, do radialista Gilvan Vieira, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, pela Nova FM 106,7, às 6h30. 

Ao ser questionado sobre a ausência de médicos em algumas Unidades de Saúde da Família – (USF’s), o secretário anunciou novas contratações.

“Já conseguimos suprir a demanda do posto do Maria Auxiliadora e da Unidade de Saúde de Avencas. No dia 12 de agosto, chega um médico ao Posto 4, no Bairro do Cruzeiro. Temos mais duas unidades que já estamos realizando os trâmites legais para realizar a contratação também. Essa é uma de nossas grandes prioridades, oferecer atendimento de qualidade nas USFs,” destacou.

Durante o programa, o secretário, que está à frente da pasta há pouco mais de dois meses, pontuou algumas mudanças que estão sendo realizadas e destacou programas de sucesso que estão sendo mantidos, como a “Noite do Homem”, que promove atendimentos para o público masculino dos bairros, a manutenção da Casa de Acolhimento na capital pernambucana para pacientes que estão realizando tratamentos, além de novos projetos que virão. 

O secretário respondeu ainda a algumas dúvidas de ouvintes e de internautas que acompanharam o programa através de transmissão ao vivo pelo Facebook da Prefeitura de Gravatá e se colocou à disposição da população para ouvir e buscar atender as demandas.

“Fazer parte da equipe do Prefeito Joaquim Neto a característica de olhar no olho da população e entender caso a caso. Por isso, abrimos as portas da nossa secretaria para que a população possa ser nossa parceira e nos ajudar a melhorar o serviço prestado,” finalizou.

Na quarta-feira (24), o Secretário de Governo, Leonardo Giestosa, será o entrevistado do programa e irá falar sobre o alinhamento da gestão municipal com o Poder Legislativo e com a população.

 

Last modified: 23 de julho de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content