Secretário de Meio Ambiente ministra palestra sobre Planejamento Ambiental

21 de junho de 2017

Fotos: Anderson Souza / SECOM Gravatá

O Secretário de Meio Ambiente, Aarão Netto e o supervisor ambiental Mário Alves, ministraram na noite desta terça (20) uma palestra sobre “Planejamento Ambiental – Estratégia para o Desenvolvimento Municipal.

A palestra fez parte da programação semanal de debates para profissionais e convidados, que estão sendo realizados no auditório da sede do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia – CREA, no Recife.

O presidente do CREA, Evandro Alencar fez a abertura do evento. Palestrantes explanaram sobre o tema, abordando  instrumentos tradicionais e novos de gestão ambiental que são utilizados no município de Gravatá para um desenvolvimento sustentável.

Estiveram presentes profissionais de vários municípios do estado, de entidades públicas e empresas privadas. 

Mário Alves ressaltou que “pretendeu-se com o planejamento , obter melhoria na qualidade ambiental, a partir de uma sinergia com os vários segmentos envolvidos”.

A Inspetoria do CREA em Gravatá esteve presente através do seu coordenador Eratóstenes Viana, do tesoureiro Roberto Correia e do secretário Vital Medeiros.

Para o secretário Aarão Netto, “o evento foi uma grande oportunidade de mostrar o trabalho que está sendo realizado, destacando Gravatá com ações de empreendedorismo ambiental”, finalizou. 

Last modified: 21 de junho de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *