GABINETE DE GOVERNO E PARTICIPAÇÃO SOCIAL

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Endereço: Rua Tenente Cleto Campelo, Centro- Gravatá
Fone: (81) 3563 9059
E-mail: governo@prefeituradegravata.pe.gov.br
Horário de Funcionamento: 7h às 13h

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Chefe de Gabinete do Governo e Participação Social.                                                                        

Leonardo Cottard Giestosa.   

 

ATRIBUIÇÕES DO GABINETE

Art.11. (da Lei Nº 3718/2017) Compete ao Gabinete de Governo e Participação Social:

I. subsidiar o Chefe do Executivo Municipal, objetivando a integração dos munícipes na vida político-administrativa do Município para melhor conhecer os anseios e necessidades da comunidade, direcionando de maneira precisa a sua ação;

II. promover o desenvolvimento das relações entre o Executivo e outros órgãos governamentais, administração empresarial e público em geral;

III. promover a identificação entre a opinião pública e os objetivos do governo;

IV. exercer a coordenação das atividades governamentais concernentes aos aspectos políticos, cívicos e de representação nos diversos níveis de governo e da sociedade civil;

V. coordenar atividades de relacionamento político-administrativo da Prefeitura com os munícipes, entidades e associações de classe ou comunitária;

VI. coordenar as relações permanentes do Executivo Municipal com entidades, associações e demais organizações, governamentais ou não;

VII. prestar auxílio ao Prefeito Municipal nas relações do Governo Municipal com órgãos governamentais e não governamentais do País e do exterior, sempre que estas relações objetivarem o interesse da comunidade municipal e seu desenvolvimento;

VIII. coordenar, em reuniões periódicas, a programação de metas, o controle de resultados e a compatibilização das ações de governo entre órgãos da Administração Direta, Indireta e Fundacional do Município;

IX. assistir ao Prefeito em assuntos referentes à política e, particularmente, nas relações com os demais Poderes;

X. assessorar o Prefeito na elaboração de atos administrativos, mensagens, decretos, projetos de lei e outros atos da competência do Chefe do Poder Executivo, ressalvada a competência da Procuradoria Geral do Município;

XI. acompanhar, na Câmara Municipal, no âmbito das esferas Estadual e Federal, a tramitação das proposições de interesse do Poder Executivo Municipal;

XII. coordenar outras atividades destinadas à consecução de seus objetivos.  

 

 

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