SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO E IMPRENSA

_____________________________________________________________________

Endereço: Rua Tenente Cleto Campelo, 268 CEP: 55641-901 – Gravatá- PE
Fone: (81) 3563 9023
E-mail: gravataimprensa@gmail.com
Atendimento ao Público: 7h às 13h

_____________________________________________________________________

Chefe de Gabinete de Comunicação e Imprensa.


Fernanda da Silva Perez de Andrade.

Fernanda da Silva Pérez de Andrade é Formada em Comunicação Social pela Faculdade Mauricio de Nassau. Trabalhou como Repórter na TV Nova Nordeste, TV Cultura, TV Jornal/SBT, TV Institucional da Compesa e IURD TV. Foi assessora de imprensa do arquipélago de Fernando de Noronha, Repórter e Editora-Chefe da TV Golfinho. Na política, trabalhou em assessorias de comunicação, foi Diretora de Comunicação de Goiana-PE e fez campanha política em Juazeiro da Bahia.

 

 

 

ATRIBUIÇÕES DO GABINETE

Art.12.  (da Lei Nº 3718/2017) Compete ao Gabinete de Comunicação Social e Imprensa:

I. planejar, executar e orientar a política de Comunicação social da Prefeitura Municipal de Gravatá, objetivando a uniformização dos conceitos e procedimentos de comunicação;

II. executar as atividades de comunicação social do Gabinete do Prefeito;

III. coordenar a contratação dos serviços terceirizados de pesquisas, assessoria de imprensa, publicidade e propaganda da Administração Pública Municipal;

IV. coordenar as atividades de comunicação social dos órgãos e entidades da Administração Públicas Municipal; 

V. promover a divulgação de atos e atividades do Governo Municipal junto aos órgãos de imprensa, bem como atender aos jornalistas e profissionais de imprensa que fazem a cobertura das atividades da Prefeitura;

VI. promover, através de órgãos públicos, associações, imprensa, agências e outros meios, a divulgação de projetos de interesse do Município;

VII. coordenar e facilitar o relacionamento da imprensa com o Chefe do Poder Executivo, os Secretários Municipais e demais autoridades da Administração Pública Municipal;

VIII. manter arquivo de notícias e comentários da imprensa do Estado sobre as atividades da Administração Municipal, para fins de consulta e estudo;

IX. coordenar, juntamente com os demais órgãos do Município, as informações e dados, cuja divulgação seja do interesse da Administração Pública Municipal; 

X. coordenar a divulgação de notícias sobre a Administração Municipal na internet, através do portal oficial da Prefeitura Municipal de Gravatá;

XI. coordenar a uniformização dos conceitos e padrões visuais com a aplicação dos símbolos municipais da Prefeitura Municipal de Gravatá, Secretarias e Órgãos vinculados;

XII. exercer outras atividades correlatas.

 

 

 

Skip to content