SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
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Endereço: Rua Rui Barbosa, 150, 1º Andar – Centro – CEP: 55641-100 – Gravatá – PE
Fone: (81) 3563-9001
E-mail: administracao@prefeituradegravata.pe.gov.br
Atendimento ao Público: 7h às 13h
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ATRIBUIÇÕES DA SECRETARIA
Art.14. (da Lei Nº 3718/2017) Compete à Secretaria de Administração:
I. planejar, desenvolver e coordenar a política geral de Recursos Humanos da administração direta e indireta do Município;
II. coordenar as ações relacionadas com a administração de recursos humanos do Município em consonância com a legislação vigente, notadamente quanto à formalização dos registros e atos de pessoal;
III. coordenar a aplicação das políticas de pessoal e da remuneração do funcionalismo, representando o Poder Executivo nas relações e negociações com os servidores públicos municipais;
IV. desenvolver estudos e coordenar projetos de modernização administrativa;
V. coordenar a aplicação da política de carreira e remuneração dos servidores públicos municipais;
VI. planejar e executar planos e programas de desenvolvimento de recursos humanos, de capacitação, reciclagem e qualificação de pessoal;
VII. planejar, implementar, desenvolver, operar políticas, planos, programas, projetos, sistemas e métodos relativos ao desempenho e coordenar os sistemas administrativos de gestão de pessoal, patrimônio, materiais, almoxarifado, comunicações internas, arquivos, vigilância, controle de uso de viaturas oficiais, gerenciamento das garagens e oficinas, bem como zeladoria do prédio-sede;
VIII. efetivar rigoroso controle dos processos licitatórios;
IX. operar a política de informatização, elaborando planos e projetos de modernização administrativa no âmbito das unidades e órgãos da Prefeitura;
X. promover, normatizar e organizar as atividades relacionadas à compras e licitações de materiais, obras e serviços, bem como o armazenamento e distribuição de materiais utilizados na Prefeitura;
XI. zelar pelo patrimônio físico do Executivo Municipal;
XII. coordenar outras atividades destinadas à consecução de seus objetivos.