Secretaria de Saúde realiza audiência pública do 1° Quadrimestre de 2018

28 de maio de 2018

Fotos: Anderson Souza / SECOM Gravatá

 A Prefeitura de Gravatá realizou na manhã desta segunda-feira (28), a Audiência Pública de Prestação de Contas referente ao 1º Quadrimestre de 2018 da Secretaria Municipal de Saúde.

 A audiência teve por objetivo apresentar à população gravataense todas as ações realizadas, nesse período, pela gestão. Foram apresentados relatórios detalhados sobre os recursos utilizados em obras, programas e projetos, números de atendimentos, consultas e exames de saúde, entre outras realizações, garantindo transparência na destinação dos recursos públicos.

O Secretário de Saúde, Dr. Luís Tito, deu ênfase ao esforço que sua equipe tem desempenhado para otimizar os serviços ofertados.

“Apesar de todas as dificuldades estamos conseguindo melhorar o quadro da saúde pública do município. É um trabalho coletivo que tem dado muito certo, estamos ouvindo as demandas do povo e tentando atender.” Falou.

Durante a sessão o Secretário destacou futuras obras que serão realizadas no município, como a construção da Unidade de Saúde da Família no bairro da Boa Vista, a readaptação do prédio da UPA para um centro especializado de saúde, a restauração da Farmácia Popular, a ampliação do Hospital Doutor Paulo da Veiga Pessoa e a obtenção de duas novas ambulâncias completas.

A população pode participar ativamente e fazer questionamentos e sugestões para a gestão.

Last modified: 28 de maio de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *