Secretaria de Saúde leva ações do Gravatá Sorrindo para distrito de São Severino

9 de dezembro de 2019

Foto: SECOM gravatá

Nesta sexta-feira (06), os alunos do distrito de São Severino foram contemplados com as ações do Gravatá Sorrindo, programa ofertado pela Secretaria de Saúde, que oferece serviços odontológicos à população, através de mutirões nos bairros e escolas do município. A ação foi realizada na Escola Manoel Alves da Silva e na Escola e Creche Santa Luzia, atendendo cerca de 200 estudantes.

“Esses eventos vêm muito a calhar pra nossa zona rural. Sabemos que o sorriso é o nosso cartão de visita e, hoje, temos uma equipe médica de responsabilidade com o povo e uma gestão que tem muito carinho por esse distrito. O Prefeito Joaquim Neto investe muito nas equipes pra poderem ofertar um atendimento especializado e de qualidade para a população. A equipe da Unidade Básica de Saúde de São Severino também está de parabéns pelos inúmeros eventos que realizaram”, registrou o Subprefeito do distrito, Sandro Silva.

Na ocasião, foram promovidas consultas com dentistas, aplicação de flúor e palestra sobre higiene bucal. Além desses atendimentos, os estudantes ainda receberam kits de higiene, contendo escovas e cremes dentais.

Last modified: 9 de dezembro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content