Secretaria de Infraestrutura inicia reforma na praça da travessa Vera Cruz nesta quarta (31)

31 de julho de 2019

Foto: Bruna Oliveira/SECOM gravatá

A Prefeitura de Gravatá, através da Secretaria de Infraestrutura, iniciou na manhã desta quarta-feira (31) uma obra de restauração da praça da travessa Vera Cruz, no bairro do Jucá.

A reforma terá a duração de três dias e incluirá a pintura e a revitalização do jardim da praça. A ação foi iniciada após a solicitação dos moradores à Secretaria de Infraestrutura.

“É muito importante estarmos atentos aos pedidos da população e atendê-los. Encaminhamos essa demanda para o Prefeito Joaquim e ele autorizou fazermos a obra. É necessário que os moradores possam usufruir de um local como esse da melhor forma possível”, registrou o Vice-prefeito Danilo Melo, que fez questão de acompanhar o início das obras. 

O morador e comerciante Jurandir Santana, que mora na travessa Vera Cruz, falou o quanto ficou feliz e agradeceu pela reforma.

“Estávamos precisando dessa manutenção há um bom tempo. Agradeço a Joaquim Neto e ao Vice-prefeito Danilo Melo, pois tenho certeza que essa obra irá trazer muitos benefícios para o bairro. Ela tem 100% de aprovação dos moradores”, enfatizou.

Quem também esteve no local foi o Secretário de Infraestrutura, Euclides Gomes, que falou sobre o projeto de reformas de outras praças da cidade.

“Estamos melhorando significativamente a estrutura das nossas praças, que são o ponto de encontro da população. Além dessa, restauramos a praça de Uruçu-Mirim e iremos reformar as praças de São Severino, Russinhas e Avencas. A intenção é melhorar a imagem da nossa cidade e proporcionar mais conforto para os nossos moradores”, disse.

Last modified: 31 de julho de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content