Secretaria de infraestrutura faz limpeza geral no alto do cruzeiro

18 de fevereiro de 2017

O mutirão de limpeza da Prefeitura realizado pela Secretaria de Infraestrutura , que já passou por vários  bairros e distritos do município concentrou a operação neste sábado no Alto do Cruzeiro, importante  ponto turístico da cidade. As equipes fizeram a limpeza, capinação,  pintura de meios fios  e parque.  Foram  instalaram 25 banheiros públicos que irão atender os visitantes da cidade que participam do Congresso Mariano  neste final de semana e para os que chegam para no período de carnaval, já que o local será um dos pólos carnavalescos.

A secretária executiva da secretaria, Ana Paula Remígio,  disse que a Prefeitura está trabalhando fortemente para deixar a cidade bem organizada para os moradores e também receber os turistas.

“São muitas limitações de pessoal  e recursos, mas  estamos avançando com uma agenda que inclui sábados e domingos. Já tiramos toneladas e toneladas de lixo e entulhos espalhados por toda a cidade. Na próxima semana vamos começar  melhorar a iluminação, com a troca das lâmpadas que estão queimadas no Pólo Moveleiro”, disse Remígio.

O Alto do Cruzeiro deve receber na noite de hoje milhares de fiéis que subirão em grande procissão iluminada a luz de velas para uma grande missa campal, ponto alto da programação do Congresso Mariano, que está reunindo fiéis de todas as regiões de Pernambuco. O palco para receber a comunidade eclesiástica já está montado para missa e a Festa do Povo com a animação do Pe. Joãozinho SCJ.

Um esquema de segurança também foi montado para a garantir a tranquilidade dos visitantes e moradores.

Last modified: 18 de fevereiro de 2017

One Response to " Secretaria de infraestrutura faz limpeza geral no alto do cruzeiro "

  1. Ana Cláudia disse:

    Parabéns!!! Belo trabalho. Nós que amamos Gravatá e os que vivem do turismo dessa bela cidade agradece!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *