Secretaria de Finanças recebe visita de Comitiva Alagoana para troca de experiências

7 de novembro de 2017

O trabalho intensivo da Prefeitura de Gravatá, através da Secretaria de Finanças, para aumentar a arrecadação de receitas próprias tem se tornado referência para cidades próximas. 

Na tarde desta terça (07) uma Comitiva da Prefeitura de Palmeiras dos Índios – AL, visitou Gravatá e participou de uma reunião na Secretaria Municipal de Finanças.

Os gestores de Palmeiras dos Índios foram recebidos pela secretária de Finanças, Paula Gama, que apresentou os setores da pasta e esclareceu alguns pontos sobre a operacionalização da Secretaria. Segundo ela, a equipe veio ao Município buscar modelos e trocar experiências.

“Ficamos felizes em ver que o nosso trabalho está surtindo efeito e servindo de modelo para outras cidades. Essas visitas técnicas são muito importantes pois permite que a gente troque informações e busque aprimorar nosso modelo de gestão.”

Um dos pontos que recebeu destaque na reunião foi o compromisso da Secretaria em oferecer melhores condições para que os gravataenses que possuem débito tributário com a Prefeitura de Gravatá possa realizar o pagamento com descontos e parcelamento da dívida. Equipes da Secretaria estão realizando plantão também aos sábado, das 7h às 13h, medida que já apresenta um resultado favorável.

Last modified: 7 de novembro de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *