Nestas quarta e quinta-feira (09 e 10), a secretária de Educação de Gravatá, Carolina Campos, e a secretária executiva, Íris Dias, estão representando o munícipio no Fórum Extraordinário da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime).
O evento está sendo realizado no Recife e tem como tema “Educação Municipal em tempos de desafios – da garantia de direitos aos resultados pela aprendizagem significativa: caminhos para eficiência na Gestão”. O Fórum reúne todos os secretários de educação de Pernambuco e conta com diversas palestras.
De acordo com Carolina Campos, “é possível, através da rede de contatos, trocar experiências e saber como outros municípios avançaram em determinadas pautas e compartilhar as nossas conquistas também”.
A secretária ainda acrescentou que, na oportunidade, convidou um dos palestrantes para um encontro em Gravatá com as gestoras, coordenadores pedagógicas e professores municipais.
Last modified: 9 de maio de 2018