Secretaria de Educação promove encerramento do ano letivo

21 de dezembro de 2018

Fotos: Anderson Souza / SECOM Gravatá

A Secretaria Municipal da Educação realizou no auditório Professora Sandra Belarmino, na manhã desta sexta-feira (21), um encontro com os gestores escolares da rede municipal de ensino, para registrar o encerramento do ano letivo.

No encontro, a Secretária de Educação Iris Dias apresentou em um balanço de 2018, com relação aos projetos e ações realizados ao longo do ano e prestou agradecimentos aos profissionais que contribuíram para os avanços nos resultados educacionais, em virtude do sucesso nos projetos executados.

“Esse ano foi especial porque fortalecemos nossos laços de amizade e conseguimos, juntos, proporcionar bons resultados no desempenho dos nossos alunos. Sou grata por cada profissional que faz parte da minha equipe e que está cumprindo com seu papel de educar nossas crianças com amor. O dia hoje é só para agradecer por cada benção que recebemos,” falou.

O Prefeito Joaquim Neto também se fez presente. Ele parabenizou os profissionais e lançou um desafio para 2019.

“Deus nos deu uma missão e precisamos dar o nosso melhor para cumpri-la. Esse ano foi de muitas conquistas. Conseguimos alcançar um crescimento no número de alunos em sala de aula. Incentivamos, também, o esporte nas escolas e acolhemos nossos estudantes com carinho. Para 2019, precisamos ultrapassar as metas estipuladas em 2018 e juntos conseguiremos isso,” disse.

O momento também foi de comunhão com Deus. Pastores de igrejas evangélicas da cidade e o Padre Fernando realizaram um culto ecumênico como forma de agradecimento pelo ano vivido. Os profissionais aproveitaram o momento para se confraternizarem.

“Hoje passou um filme em nossa cabeça com todo o trabalho e conquistas que tivemos durante o ano letivo. Sou grata pela confiança e apoio que tivemos da Secretária de Educação, do nosso prefeito, dos pais de nossos alunos e de todos que contribuíram para o cumprimento de nossas metas. É gratificante ver a evolução e a vontade de desenvolvimento aqui,” afirmou a professora Cristiane Maria, gestora da Escola Cônego Eugênio Vilanova.

Last modified: 21 de dezembro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content