
Foto: Anderson Souza/ SECOM Gravatá
No próximo sábado (15), a Secretaria de Educação fará um mutirão para realizar as matrículas dos estudantes da zona rural. O intuito é garantir as vagas dos alunos que não conseguiram realizar suas matrículas no prazo estipulado.
O prazo para a zona rural foi do dia 3 a 10 de dezembro. No entanto, alguns pais não conseguiram efetuar as matrículas nesse período. A equipe realizará a ação na própria sede da secretaria, localizada Av. Gov. Agamenon Magalhães, 43 – Centro, no período das 7h às 13h.
Na ocasião, a secretaria estará decorada para receber tanto os responsáveis, quanto os alunos e informa que serão oferecidas atividades recreativas e lanche para as crianças, com o intuito de tornar a ação mais descontraída e lúdica. Também será utilizado um carro de som para a divulgação das matrículas entre a comunidade.
Confira os documentos necessários para a realização da matrícula dos alunos novatos:
2 fotos ¾;
1 xerox do comprovante de residência;
1 xerox da certidão de nascimento do(a) aluno(a);
1 pasta pequena do aluno;
1 pasta pequena do aluno;
Declaração ou histórico escolar da escola que estudou;
Xerox do RG e CPF do pai e da mãe;
Número do NIS do aluno e da mãe;
Tipo sanguíneo;
Carteira de vacinação;
Cartão do SUS.
Last modified: 12 de dezembro de 2018