Secretaria de Educação está de plantão para resolver demandas e entregas do Bolsa Merenda

27 de julho de 2020

Fotos: Bruno Santana / SECOM Gravatá

A Secretaria Municipal de Educação está de plantão, durante toda a semana, para atender os pais e responsáveis pelos alunos da rede municipal, que tiveram alguma dúvida ou problema no recebimento do cartão do Bolsa Merenda.

“Conseguimos entregar cerca de 97% dos cartões e estamos com nossa equipe a postos para realizar correções nos dados e saldos, desbloqueio e recuperação de senhas e entregar os materiais de quem não pôde ir na semana passada”, explicou a Secretária de Educação, Iris Dias.

No caso do pedreiro Alexsandro Alves, que possui três filhos matriculados na rede municipal, seu cartão veio com saldo de apenas dois alunos e um outro cartão, veio no nome da mãe da criança, que está morando atualmente em São Paulo.

“Me explicaram aqui que o cadastro foi feito com os dados de quem matriculou a criança e só havia dois no meu nome, aí eu vim pedir para incluir e liberar o saldo referente aos três. Fui muito bem atendido e o problema solucionado, atendimento excelente”, falou.

 

“Fui acolhida com muito carinho, me ouviram e resolveram tudo rapidinho. Esse programa veio na melhor hora, ajuda a comprar comida para as crianças, estão de parabéns pela atitude”, disse Eliane Maria, mãe de dois alunos da rede municipal.

Todos os atendimentos serão realizados no auditório da Secretaria de Educação, nos períodos da manhã e tarde. A Secretaria fica localizada na Av Agamenon Magalhães, nº 43.

Sobre o Bolsa Merenda

O Programa Bolsa Merenda foi criado pelo Prefeito Joaquim Neto em julho de 2020, com a disponibilização de crédito de 50 reais ao mês por aluno que podem ser usados na compra de produtos alimentícios. Mais de 8 mil estudantes da rede municipal de ensino estão sendo beneficiados.

 

Last modified: 27 de julho de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content