Secretaria de Educação contrata nova equipe para serviços de manutenção nas escolas municipais

27 de junho de 2019

Fotos: Fernando Da Hora / SECOM – Gravatá

A Prefeitura de Gravatá, através da Secretaria de Educação, anunciou nesta quinta-feira (27), a contratação de uma nova equipe para intensificar as manutenções nas escolas municipais. O objetivo é fazer os serviços que são solicitados pelos diretores através de ofício, com mais rapidez, proporcionando conforto e melhorias para os alunos.

A equipe conta com um eletricista, um pedreiro e marceneiro. Os profissionais irão ficar responsáveis pela manutenção da parte de capinação, pintura, parte elétrica, hidráulica e saneamento básico.

“Essa é uma equipe que a Secretaria de Educação formou para uma melhoria nas escolas municipais. Eles vão realizar todos os tipos de serviços de capinação à saneamento básico, tanto nas escolas da zona urbana, quanto da zona rural, oferecendo maior estabilidade e qualidade de vida nas instituições”, falou o Prefeito Joaquim Neto.

José Ednilson, responsável pela parte do sistema elétrico, diz que a equipe vai estar sempre fazendo reparos de imediato, para manter o conforto de todos.

“Vamos sempre está fazendo os reparos de imediato nas escolas, para que todos estejam em segurança e tenha total conforto, tanto para os alunos quanto para os professores”, disse.

 

“Esse é um investimento muito importante que vai influenciar diretamente no rendimento dos nossos alunos, prevenindo qualquer problema estrutural que possa vir a ocorrer. Poder contratar essa equipe foi fundamental para manter a ordem e a organização escolar, na questão de manutenção”, explicou a Secretária de Educação, Íris Dias.

A manutenção já foi iniciada hoje (27) na Escola Padre Machado, no Sítio Cumbe, Zona Rural do município. Após o término, os funcionários irão se deslocar para outra escola, de acordo com as demandas que são encaminhadas para a Secretaria de Educação.

Last modified: 27 de junho de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content