Secretaria de Desenvolvimento Rural intensifica recuperação de estradas vicinais

21 de agosto de 2019

Foto: SECOM Gravatá

A Prefeitura de Gravatá segue na recuperação das estradas vicinais da zona rural. Somente esta semana, mais de 30 quilômetros de estradas estão sendo recuperadas.

Os trajetos que ligam Cotunguba a Avencas e Avencas de baixo a Avencas de cima foram revitalizados, uma média de 15 quilômetros de percurso. Também foi realizada a restauração de uma boeira no sítio Cotunguba. Os serviços na região do agreste foram finalizados nesta terça-feira (20).

Nesta quarta-feira (21), foi dado início a recuperação da estrada que liga Mandacaru a Uruçu Mirim, na região do Brejo. Serão cerca de 15 quilômetros que receberão manutenção ainda esta semana.

Segundo o diretor da Secretaria de Desenvolvimento Rural, Severino Henrique, a equipe segue em ritmo acelerado para atender a demanda que aumentou após o inverno rigoroso.

“Esta é a terceira manutenção que realizamos este ano nessas estradas. Sabemos que ainda há muitas áreas precisando do serviço e iremos chegar a todos os locais. Montamos um calendário e estamos dando prioridade para as estradas com maior movimentação de veículos, mas aos poucos conseguiremos atender toda a zona rural de Gravatá”, falou.

 

 

Last modified: 21 de agosto de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content