SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO ORIENTA A DESOBSTRUÇÃO DAS CALÇADAS DO CENTRO

13 de janeiro de 2017

IMG-20170113-WA0008-2

Os fiscais da Secretaria de Desenvolvimento Econômico iniciaram nessa sexta(13) uma ação de reorganização nas calçadas do centro de Gravatá. Essa primeira iniciativa foi educativa e alertou todos os comerciantes instalados no local a retirar seus produtos das calçadas para liberar o espaço para os pedestres. As lojas que estavam com mercadorias em exposição, foram orientadas a recolher os seus produtos.

IMG-20170113-WA0026-1-225x300

Os ambulantes que comercializavam produtos como artesanato, frutas e verduras em carros de mão e bancas, também foram aconselhados a se cadastrarem na Secretaria para expor na Feira Livre.

Toda a ação foi realizada atendendo a Legislação do Município, que proíbe a obstrução de vias públicas destinadas a passagem de pedestres.

“É uma ação educativa. Inicialmente estamos orientando e alertando os comerciantes. Caso haja reincidência, medidas punitivas serão tomadas. É uma medida que vai facilitar o deslocamento de pessoas que utilizam cadeiras de rodas, carrinhos de bebês, entre outros”, disse o secretário executivo de Comércio, Fernando Gomes.

 

 

Last modified: 23 de janeiro de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *