Secretaria de Desenvolvimento Econômico lança projeto de encadeamento para empresas privadas

23 de fevereiro de 2017

Na noite da última quarta (22) a Secretaria de Desenvolvimento Econômico promoveu com o apoio do SEBRAE e ACIAG o lançamento do projeto de encadeamento produtivo M Dias Branco. O evento aconteceu no auditório da FIEPE em Caruaru e contou com a presença de representantes de 10 empresas, mas o objetivo é dobrar esse número. O projeto terá a duração de 36 meses, serão disponibilizadas oficinas, capacitações, missões empresariais e consultorias nas empresas.

“Essa é uma oportunidade única para quem busca empreender no setor” afirmou o Secretário Executivo de Desenvolvimento Econômico – Indústria, Marcone Bezerra.

O Consultor do Sebrae e gestor do projeto, Francisco Braga, afirmou que é uma grande oportunidade para os empresários de Gravatá.

O Secretário Executivo de Desenvolvimento Econômico – Comércio, Fernando Gomes, falou sobre a importância do projeto “As empresas participantes estarão mais concorrentes no mercado, elas terão orientação profissional para gerar mais lucro.”

Os interessados em fazer parte do projeto devem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Social até o dia 14 de março para realizar sua inscrição.

Last modified: 24 de fevereiro de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *