Secretaria de Comunicação entrega ensaios fotográficos para gestantes de Mandacaru

16 de agosto de 2018

Fotos: Anderson Souza / SECOM Gravatá

A Secretaria de Comunicação e Imprensa realizou a entrega de books fotográficos para gestantes acompanhadas pela Unidade de Saúde do Distrito de Mandacaru.

O ensaio, realizado no dia Internacional da Mulher, teve o intuito de eternizar a gestação, momento tão especial e marcante para a vida dessas futuras mamães.

Hoje, com a pequena Larissa no colo, Renata Guarena recebeu as fotos e se declarou emocionada.

“Estou muito feliz, foi um grande presente participar deste projeto e ter eternizado através da fotografia uma época tão especial. Vou dar uma foto para minha mãe, outra para minha sogra, quero compartilhar com elas esse momento. Agradeço demais a Prefeitura por tudo, foi uma surpresa maravilhosa.” Disse.

A Secretária de Comunicação, Fernanda Pérez, relata a felicidade de proporcionar esta ação.

“Quis fazer parte desse período tão emocionante para as mamães. Eu e minha equipe disponibilizamos nosso tempo e equipamentos, e hoje, meses depois, estamos aqui realizando a entrega e conhecendo esses bebês lindos, é muito gratificante.

O Subprefeito de Mandacaru, José Eudes , destacou a importância do programa.

“Essa entrega significa a aproximação da gestão com os munícipes, é preciso que haja sempre esse cuidado, essa responsabilidade de acompanhar o desenvolvimento da pessoa humana, desde o momento de seu nascimento, até o desenvolvimento e formação do cidadão. Além de receber atenção na saúde e no social, demonstramos um gesto de amor ao participar e registrar uma fase tão importante na vida da mulher.” Falou.

O projeto será estendido para outras Unidades de Saúde de Família das zonas Urbana e Rural do município de Gravatá.

 

Last modified: 16 de agosto de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content