Secretaria de Assistência Social realiza reunião para planejar ações para 2018 – Prefeitura de Gravatá Secretaria de Assistência Social realiza reunião para planejar ações para 2018 – Prefeitura de Gravatá

Secretaria de Assistência Social realiza reunião para planejar ações para 2018

2 de fevereiro de 2018

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Juventude promoveu uma reunião para articular e debater ações para o ano de 2018.

Durante a programação foi oferecida capacitação para os profissionais que fazem parte dos serviços oferecidos pela Assistência Social, como CRAS, CREAS, CIG, CCI e PETI, bem como foi construído o cronograma de atividades. 

As unidades também estão recebendo melhorias para atender melhor os usuários e oferecer mais conforto aos funcionários e população. O prédio do Bolsa Família está sendo construído e será entregue ainda este ano.

“Essa ação é muito importante pois traçamos metas e podemos nos organizar para realizar as ações de forma planejada. Também foi um momento para unir a equipe, além de organizar a estrutura física também precisamos capacitar nossos profissionais.” Disse a Secretária de Assistência Social e Juventude, Ana Lourdes Andrade.

 

 

Last modified: 2 de fevereiro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content