Secretaria de Assistência Social e Juventude de Gravatá realiza entrega de donativos ao Lar de Amparo ao Idoso

19 de fevereiro de 2021

Os produtos vão ajudar na limpeza da casa e na higiene dos 39 idosos do abrigo

A secretaria de Assistência Social e Juventude de Gravatá teve a iniciativa de arrecadar doações para o Lar de Amparo ao Idoso, em Mandacaru. A entrega dos donativos foi realizada na manhã desta sexta-feira (19)

 

De acordo com a secretária da pasta, Viviane Facundes, “as doações foram realizadas em parceria com as secretarias municipais de saúde e de educação. Entre os produtos doados estão papel higiênico, fraldas geriátricas e produtos de limpeza e higiene pessoal, como água sanitária, álcool em gel e sabonete líquido”, enumerou.

Maria Rita é coordenadora do abrigo e o sentimento dela foi de gratidão. “Estamos muito felizes e gratos com esse ato, porque essa ajuda é muito importante e útil na vida desses idosos”.

Além da secretária de Assistência Social e Juventude, Viviane Facundes, participaram da entrega dos donativos as secretárias executivas de Saúde, Maria da Saúde, e de Educação, Joselma Melo, e a gerente de proteção básica, Viviane Salgado.

Quem quiser seguir o exemplo da secretaria e fazer doações ao Lar de Amparo ao Idoso, pode entrar em contato pelos telefones 9 8220-7564 ou 9 8160-8817. Tem ainda o contato 9 8128-5836.

 

Reportagem: Ana Paula Figueirêdo

Fotos: Nilson Silva

Last modified: 19 de fevereiro de 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content