SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL realiza EVENTO SIMBÓLICO DA RETOMADA DO PROJETO DA TERCEIRA IDADE NO CAIC

1 de fevereiro de 2017

a41cea6d-4688-48f5-854e-54580ed5e084

A secretária de Ação Social, Ana Lourdes de Andrade, vai realizar na tarde desta terça(01) um evento para marcar a retomada do projeto social da terceira idade no CAIC. Estão programadas diversas atividades a partir das 13:00 como dança, palestras e oficinas educativas. A primeira dama do município, Fátima Felix, irá prestigiar o evento.

O grupo da terceira idade do CAIC, que teve as suas atividade suspensas pelas gestões anteriores, tem na sua trajetória inúmeras atividades culturais como teatro, bumba meu boi, dança e até capoeira. Um protagonismo que já rendeu reportagens em vários veículos de comunicação nacionais e até internacionais, como a TV ARD, principal canal de TV pública da Alemanha.

Na Ocasião, a secretária irá conversar com o grupo sobre algumas das ações programadas para a retomada de atividade do projeto no CAIC.

“Queremos revigorar o grupo que tem tanta importância para a cidade e o nosso respeito. São essas pessoas que trazem as nossas tradições, que deixam vivas a história da nossa Gravatá” adiantou Ana Lourdes.

Last modified: 13 de fevereiro de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *